:::No sex and the city:::



bluetooth vibrator

Esticando o assunto do post anterior, hoje li no UOL que numa pesquisa no Canadá foi detectado que 82% dos jovens que responderam são praticantes de sexo virtual. Como eu cresci sem computador e o máximo da tecnologia presente na minha vida foi a chegada do video-cassete, eu “ainda” não sou uma praticante do ato, pois não dou conta. Prefiro as provocações.

Já quem nasceu com computador em casa e cresceu fazendo tudo no computador, o sexo é apenas mais uma atividade resolvida também através da tecnologia.

E falando em tecnologia, a descoberta do dia foi o “bluetooth vibrator“, que eu não poderei ter porque o brinquedinho custa módicas 120 libras. A idéia é genial e acompanha a nossa evolução tecnológica. É assim: você compra o kit que vem acompanhado de um celular e as vibrações variam de acordo com a mensagem enviada. O site ainda complementa: você diz o que sente e o vibrador faz o resto.

O ideal deve ser receber mensagens longas, pois imagino que um mero “oi” deve provocar apenas um choquinho. Fico imaginando passar o dia com um brinquedinho desse. Estou trabalhando e de repente recebo um torpedo! O duro é se manter ilesa na cadeira e claro, manter a pose e não ficar virando os olhinhos em pleno expediente.

E pergunto o mesmo que a minha amiga “será que se a mensagem for escrita em maiúscula, a vibração será mais forte?’.


Trackbacks & Pingbacks

Comments

  1. * guetoblaster says:

    cuidado que pode ter efeito bumerange !! tipo mensagem pequena, mensagem grande e mensagem enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !

    Posted 18 years, 3 months ago
  2. * Antaggio says:

    Estou até imaginando vc ligando para todos os seus amigos e pedindo “Estou com saudade – Me manda uma mensagem? Uma não, váááááárias!” 😉

    Posted 18 years, 3 months ago
  3. * Ota says:

    – oi, estou sozinha em casa.
    – quer q eu vá até aí?
    – nao nao, pode só me telefonar… varias vezes… prometo que não vou atender…

    huahauhauhauhauhauha

    Posted 18 years, 3 months ago
  4. * Desiree says:

    ligar não adianta! é só com torpedo! e haja torpedo… hahahahaha

    Posted 18 years, 3 months ago
  5. * Serjones says:

    Com esse equipamento, eu só ia escrever ITAQUAQUECETUBA, CARAGUATATUBA, PARALELOPÍDEDO, ANTICONSTITUCIONALISSIMAMENTE.
    hahahha

    Posted 18 years, 3 months ago
  6. * MônicaAsh says:

    que de-li-ci-a de blog! sua escrita é excelente. seu jeito de tratar os fatos torna-os interessantes. Isso é um dom que eu acho não tenho. Adorei!

    Ah! e só para acrescentar algo mais no seu post aí; atualmente as pessoas estão usando game online para praticar sexo virtual… eu conheço pessoas que já fizeram (e estão) fazendo isso!

    Posted 18 years, 3 months ago


Leave a comment